segunda-feira, 3 de junho de 2013

post de edredom

Eu ia dormir, mas precisei adiar o sono pra escrever sobre o teu sorriso, tambèm sobre o carinho que tu faz com a ponta dos dedos nas minhas costas. Precisei escrever sobre a tua respiraçao na minha nuca, quando a gente se ajeita pra dormir de conchinha, eu sei o quanto è desconfortavel um monte de cabelo na tua cara e o braço doendo, mas mesmo assim tu continua la pra eu dormir quentinha e confortavel. Precisei escrever sobre tu assistir meu filme de romance e ficar deixando ele ridiculo pra eu rir nas cenas de drama hahhaha..Precisei escrever sobre tu me buscar no trabalho pra tomar cafè antes de ir pra aula, e acabar matando aula.. Precisei escrever sobre te amar e me apaixonar por ti varias vezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário