terça-feira, 11 de junho de 2013

Meu período tpm!

E mais uma vez vou perder o sono, vou pensar um pouco no que podia te mandar por sms, mas vou acabar desistindo e escrevendo tudo no meu pobre blog que não tem nada a ver com isso.. Ou talvez essa noite seja diferente, porque é um dia diferente, porque tem uma data comercial? Não! porque eu agi diferente, sabe o que eu fiz? Eu fingi que tava tudo bem, fingi que não me importava da forma como a gente passou o dia juntos e só andou de mãos dadas, da forma como o beijo daqueles de tirar o fôlego não existiu, fingi que não tava de tpm e engoli todas as vezes que tu não foi no mínimo sensível pra entender que eu to carente. Fingi que não me importei quando tu se despediu e ficou um vazio. Sabe, eu consegui fingir muito bem até pessoalmente, o problema é que eu não sei fingir quando escrevo. E tu percebeu quando não consegui rir das tuas piadas pelo bate papo do facebook, e sabe qual foi teu pior erro? Não foi ter me perguntado o que tinha acontecido, foi saber que eu não sei fingir e mesmo assim ter me deixado te dar tchau. Parece confuso né?!
Eu sei, por isso te mandei aquela música da Clarice Falcão, tu falou que tinha entendido, mas na verdade não. Eu te explico, eu sou louca! Sinto ciúmes, sinto vontade de te fazer feliz, te quero o tempo todo, fico irritada e fora de controle as vezes, preciso de declarações, quero um pouco de romantismo, fico sensível e choro por nada, no minuto seguinte eu to feliz e nada é relevante, sinto muito sono e daqui a pouco preciso de alguém pra passar a noite acordado comigo falando sobre teorias, ideias, música e bobagens principalmente!
Olha talvez seja a hora certa de te dizer que o que eu quero é isso, alguém que se esforce pra acompanhar meu ritmo de bipolar. Não que acerte o ritmo, mas que tente. Que fique acordado comigo se eu perder o sono e foda-se o amanhã, que entre em lojas de roupa e me ajude a escolher, não que seja machista e ache que isso é ''coisa de gay'', que insista quando eu digo ''ta tudo bem''..Alguém que seja tão louco quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário