sábado, 29 de junho de 2013

Bom, segundo tuas contas hoje foi o dia que nós nos conhecemos. Somos exemplo de organização e memória né.. Não tem problema, o facebook ta ai pra guardar o dia que nós começamos a namorar e evitar constrangimentos hahha. Então, nesse mesmo lugar que tu ta agora, dois anos atrás. Nesse dia eu tive educação física e aula durante o dia inteiro em tramandai. A noite ia ter festa do peixe e minhas amigas me convenceram a ficar pra noite, eu só tinha roupas do tipo leggin, tênis de correr e moletom, mesmo assim por um motivo que eu desconhecia até então, resolvi ficar. Com roupas improvisadas das gurias fui. Eu realmente não via sentido em ter ido num lugar frio, com roupas feias e o pior, ter que acordar no outro dia tipo 7hs da manhã. Fiquei por horas bebendo, rindo com as minhas amigas, mas não tava completa a noite, eu ainda não tinha encontrado razão por ter feito tudo aquilo. Dai depois de algumas horas assim, aparecem alguns conhecidos, e no meio deles um total desconhecido, nunca visto por mim antes. A gente juntou as bebidas as risadas e continuou a noite. Nada demais, eu não tive nenhum interesse pelo desconhecido, e ele nem podia ter, com as roupas que eu tava usando hahha. Ta, hora de ir embora e todo mundo indo pro mesmo lado. O total desconhecido, no caso tu, já tava o tempo todo do meu lado, e a gente não conseguia parar de falar. Pra tristeza dos teus amigos, e minha alegria vocês não tinham como ir embora. Horas e horas de conversa, a gente acabou descobrindo um milhão de coisas em comum, e eu tava me sentindo tua melhor amiga já. Lembro como várias vezes tu esticou o braço atrás das minhas costas, e a tentativa de um abraço era sempre interrompida por alguém, ou só por vergonha mesmo, eu fingi que não vi nenhuma delas, claro!hahhha.. Ok, pra nossa tristeza chegou uma carona, e sim depois de toda aquela conversa, aquela cumplicidade momentânea o melhor momento foi a hora que tu foi embora. Tu sabe bem porque..Aquela tentativa de abraço que durou a noite inteira finalmente se concretizou hhaha. Teu abraço foi perfeito, foi exatamente o que eu queria, tu nunca soltou, foi um abraço de quero ficar mais aqui. Exatamente o que eu tava sentido. Eu quis teu abraço de novo durante muito tempo. Todas as vezes que a gente não se encontrou mais por acaso, não deu pra aguentar mais. Encontro forjado foi o jeito, e eu lembro de como tu tava meio tonto já quando eu cheguei na festa e todo mundo começou a tentar fazer a gente se encontrar. De novo a gente tinha muito o que conversar, mais o beijo veio antes de tudo e por algum outro motivo desconhecido eu esqueci o celular contigo. Lembra disso? hahha a fernanda fez a gente se encontrar, várias e várias vezes..Desde o dia que tu me entregou o celular até o dia de hoje, eu fui mais feliz, tu foi mais feliz e a tim também hahha..Quero te dizer que apesar de agora eu estar diferente, tu estar diferente e o nosso relacionamento não ser mais como era antes, eu ainda considero perfeito. Tu era, é e vai continuar sendo tudo o que eu sempre quis. Te amo muito e maldita catapora que não me deixou estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário