sábado, 29 de junho de 2013

Posso contar meu sonho sem muito sentido?

Festa, diferente.. Eu ali de vestido e frio, um cara chato correndo atrás de mim por todo o lado que eu ia, te olhei de longe por várias vezes,alguns flashs. Tu de jaqueta de couro e vontade de sair correndo daquela garota sentada do teu lado. Alguns copos de bebida fraca, fichas gastas num jogo e outro. O cara continuava atrás de mim..A garota continuava falando sem parar e eu percebi o teu rosto de desgosto. Sabe sonho, que tu sabe exatamente o que aconteceu, tudo acontece com intensidade, mas em segundos? Então, assim mesmo. Não deu tempo de fazer tu me notar. Vou pra casa, festa chata. Ultima ficha, no tocador de músicas gigante e soco de raiva por noite chata, música: ''About a girl''. Belo momento! Rua: Kurt Cobain ind...PERAI, QUE? Sim, Kurt Cobain indo embora da festa chata. Então volta tudo. Correndo na tua direção, nada de câmera lenta, o cara ta indo embora. 5 Segundos: soco na cara da mina chata, agarro teu braço e te levo pra rua. Rua: Não tem mais Kurt Cobain e about a girl ainda não acabou. Tu com cara de decepção, eu com vergonha. Eu ainda com frio, cara chato aparece, eu tento sair correndo, tu me puxa pelo braço e me beija. Cara chato entende o recado, nuvens de algodão doce e eu acordando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário