quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Planos

Um dia a minha mãe me disse que eu precisava ter objetivos, seja la qual fosse o motivo ou ocasião.Na primeira vez que eu ouvi aquela frase pensei que aquilo era coisa de mãe, não fazia sentido ter objetivos sem ao menos saber o que eu era de verdade.Então depois de algum tempo eu cheguei a conclusão de que, todos nós deveríamos saber o verdadeiro valor que a vida tem.Sobreviver não é o bastante, a vida é demais!Essa frase parece meio clichê, todos estão cansados de ouvir que a vida é uma só e que devemos aproveitar cada dia como se fosse o último!Todos estão cansados de ouvir, mas não, nem todas as pessoas sabem realmente o que significa viver.Não confudir sobreviver com viver é muito mais difícil do que parece, e deixar acontecer parece ser uma boa ideia! quando temos planos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário